Esta é uma mensagem do Presidente Dr. Sidney Seixas de Santana. Dia 11 de agosto dia do Advogado, Uma homenagem a todos aqueles que trabalham pela Justiça e a Cidadania.

Prezados Advogados Abamianos e Advogadas Abamianas,
Neste nosso dia, difícil falar de nós mesmos, contextualizar o que nos levou a abraçar tão nobre profissão…
A profissão da advocacia é da eloquência, do saber ouvir, de transformar em palavras sábias o desespero de um cliente e sobretudo, de lutar pelo justo no que se percebe que é injusto.
É um mergulhar constante nos livros, doutrinas, jurisprudências, nos decretos e medidas publicados diariamente que afetam nossa profissão, visando uma atualização constante.
É profissão da paciência, da pesquisa de uma solução para um caso complexo e não explícita nos Códigos e livros didáticos.
É sobretudo o olhar agradecido de um cliente, olhar este que fala muito mais que palavras, nos agradecendo por ter solucionado uma demanda que a seu ver seria impensável.
O nosso fraterno e cordial abraço a todos os Advogados Abamianos e Advogadas Abamianas e que continuem sempre sendo um símbolo de esperança e justiça, que tão bem representa esta nobre profissão.
Feliz Dia do Advogado!
11/08/2020
Sidney Seixas de Santana
Presidente da ABAMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *