MENSAGEM DO PRESIDENTE – ANIVERSÁRIO DA ABAMI

Hoje nossa existência completa 32 anos.

São horas que integram dias que por sua vez integram anos de dedicação, de pesquisa, de curiosidade na busca de refinamento de trabalhos na área advocatícia imobiliária.

São horas, dias, anos onde, além do desenvolvimento profissional, pudemos desenvolver laços de amizade, fortalecendo assim um imenso senso de companheirismo entre nós abamianas e abamianos.

Gostaríamos demais no dia de hoje estarmos com nossas portas abertas para, além do desenvolvimento jurídico característico de nossas terças-feiras, pudéssemos nos cumprimentar recíprocamente, comemorando esta data tão importante para nós.

Entretanto optamos por uma festividade mais conservadora, sempre pensando no bem precioso que é a saúde de todos.

A complementação da vacina, tornou-se evidente e necessária do ponto de vista cientifico, não garantindo aos vacinados de uma certa faixa etária, a perfeita imunização apenas com 2 doses.

Sendo assim focando, como sempre tendo sido focado o binômio desenvolvimento jurídico versus saúde, preferimos adiar nossos abraços para o momento em que os mesmos poderão e certamente o serão, muito apertados porém com toda a segurança.

Neste período nos inovamos como todos os segmentos o fizeram, nos adaptando à uma nova era digital imposta tão abruptamente em decorrência desta pandemia à qual o mundo foi acometido.

Lamentavelmente tivemos ausência de queridos como o caso de nosso tão estimado e eterno patrono Sylvio Capanema de Souza, que se vivo estivesse estaria extremamente orgulhoso desta data tão memorável.

Que este dia seja uma mistura de alegria, carinho e que o companheirismo entre nós abamianas e abamianos seja à cada dia crescente e fortalecido.

Cordial Abraço e Saudações Abamianas.

Sidney Seixas de Santana
Presidente da ABAMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *