FELIZ NATAL!

Meus amigos e amigas,

            É uma tradição realizarmos a confraternização de final de ano. E este de 2021 vem cercado de um significado maior: ficamos muito tempo afastados devido à pandemia. Rever os rostos de cada um aqui me traz uma alegria imensa! Agradeço imensamente a presença de todos e todas.
Em primeiro lugar, por resgatar um encontro abamiano, e depois, porque é o primeiro evento presencial desde a minha posse em outubro.

            No XVIII ENAI, o 2º ENAI VIRTUAL – e no qual tivemos curto espaço de tempo desde a posse na nova gestão –, obtivemos sucesso e graças a toda a Diretoria, funcionários e colaboradores, patrocinadores e apoiadores, que peço licença para nominar: Anoreg, BNIRJ, CAARJ, E-cartório RJ, Jua Gestão Imobiliária, Portal Contábil, 15° Ofício de Notas, AASP, Colégio Notarial do Brasil/RJ, CRC/RJ, GZ Editora, IAB, IBAPE, IMB, FIABCI, Ficha Certa, OAB/RJ, Mentoria OAB/RJ, Secovi Rio.

            Temos muitas atividades a desenvolver ainda, nas quais pretendemos concentrar esforços para os Abamianos, nossos Associados, centrados na Advocacia do Mercado Imobiliário e de modo geral. A ABAMI estará em recesso, mas ao retornar, já no dia 25 de janeiro, realizaremos evento para apresentar os colegas que ingressaram no Quadro de Associados.

            Ainda sobre esse assunto, destaco que a Campanha “Traga Mais Um” continuará até o mês de janeiro, quando o Abamiano que trouxer mais Associados será premiado.

            Para finalizar, desejo que neste Natal toda a tristeza e todos os problemas sejam substituídos por sorrisos, gratidão, carinho e positividade. Ano após ano, superamos os obstáculos que a vida coloca no nosso percurso e nos reunimos em família para comemorar o fato de estarmos juntos, vivos, com saúde e energia! Que possamos aquecer nossos corações com o clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam. Que 2022 seja um ano de muita alegria e união para todos!

Alessandra Duarte Caldeira Avila
Presidente da ABAMI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *