ABAMI celebra 2010

No dia 07 de dezembro, os associados da ABAMI se reuniram para celebrar as conquistas de 2010. Em seu tradicional coquetel de final de ano, cerca de 100 pessoas se encontraram no salão do Clube de Engenharia para as comemorações. Estiveram presentes ao evento, além dos associados e dos membros da Diretoria Executiva e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da ABAMI, Pedro Carsalade (Presidente da ABADI); Pedro Wähmann (Presidente do SECOVI Rio); Egídio Andreza (Presidente do Sindimóveis Rio); Manoel da Silveira Maia (Presidente da FIABCI Rio); Hamilton Quirino Câmara (Presidente da CIMA) e Sylvio Capanema de Souza ( Patrono da ABAMI).

Em discurso de agradecimento, alguns dos diretores da associação falaram sobre as vitórias alcançadas em 2010 e fizeram votos de plena realização para 2011. Dra. Ana Luiza Lima Ferreira, diretora de Cerimonial, fez questão de deixar aos presentes uma valorosa mensagem de final de ano. “Aproveito e cito um poema de Carlos Drummond de Andrade, que sabiamente disse: Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a chegar ao limite da exaustão. Doze meses dá para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez… com outro número e outra vontade de acreditar que daqui para diante tudo será diferente”, disse a diretora.

A presidente da ABAMI, Ângela Soares, fez questão de salientar a importância das pessoas presentes para a associação. “Vocês dão vida à ABAMI, e muito nos alegra podermos compartilhar este momento de alegria e festividade com pessoas que foram fundamentais para o que a nossa associação conquistou não só em 2010, mas em todos os seus anos de existência. Conquistas estas que irão se perpetuar e multiplicar em 2011, 2012, e assim por diante”, declara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *