COMUNICADO: ELEIÇÕES NA ABAMI

Pelo presente comunicado, na forma da Resolução nº 1/2011 da Comissão Eleitoral da ABAMI – Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário ficam convocados todos os associados, para os seguintes fins:

1. Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ABAMI, Biênio 2011/2013.

2. A eleição realizar-se-á no dia 13/09/2011, das 9hs às 17hs, na ABAMI, na Av. Rio Branco, nº 135/504 – Centro/RJ – CEP: 20040-060. As instruções acerca do registro de chapas, impugnação, recursos, votação, apuração encontram-se fixados em lugar visível na sede da ABAMI.

3. O prazo para registro de chapas é de até quarenta e cinco (45) dias antes da eleição, encerrando-se em 29/07/2011 (sexta-feira). O registro ocorrerá na ABAMI, mediante protocolo da Secretaria. O prazo para impugnação das chapas é de 03(três) dias úteis após o encerramento das inscrições, 03/08/2011.

4. Ficam ainda convocados pelo presente, os associados da ABAMI para, no dia 13/09/2011, às 18:00hs: a) Participarem da AGO, para eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal – Biênio 2011/2013; b) Apreciação dos Balancetes referentes ao período de janeiro a agosto/2011.

5. A Comissão Eleitoral é composta pelos associados: Dra. Bernadete Maria Prestes Fróes, Dr. Claudio de Taunay Cordeiro de Mello, Dr. Euclides Lopes, Dra. Marta de Carvalho Moreno e Dr. Paulo Leal Ferraz.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2011.

COMISSÃO ELEITORAL